1

A Febre das Pulseiras de Macramê Italianas

No último verão Europeu, os braceletes de Macramê Cruciane, tomaram conta das antenas e fashionistas around in the world, e neste verão a frenesi chegou no Brasil. A febre foi tanta que a Marca Italiana abriu suas portas esse ano aqui no Brasil no Shopping Iguatemi e no Shopping Cidade Jardim em São Paulo e logo em seguida abriu no Shopping Leblon Rio de Janeiro e Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Achou o máximo? A previsão é que a marca abra mais 30 Open Store pelo país. Eu, particularmente, acho lindas e estilosas.
2
3
Famosos como Madonna, Beyoncé, Rita Ora, Nelly Furtado, Heidi Klum, Jhonny Deep, Isabela Fiorentino, Caio Castro e muitos outros já se renderam as pulseirinhas multicoloridas. Os preços começam a partir de 59 reais.

4
já existem na internet versões inspiration bem mais em conta… já vi por 14 reais. Lindas também! Mas ai você leva em conta e qualidade e tudo mais.

5
6

E os boys magya? Estão arrasando também!

7
Ah! E se você boa de agulha e linha e gosta de trabalhos manuais … existem vários tutoriais no youtube ensinando como fazer a sua personalizada. Dá um confere aí:

Amaram como eu? Já se renderam aos braceletes de macramê ou não curtem pulseiras assim? Me contem!
Beijo, beijo, beijo.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.