1

Hoje trouxe um look comfy, mas cheio de personalidade, é que é a minha cara,  para suportar a correria do dia-a-dia. É um estilo que adoro e que combina com o clima aqui de Curitiba… já que não é sempre que dá de colocar as pernocas de fora. Mas quando dá… aproveito!

O estilo grunge, surgiu com a influência da música indie, rock, hardcore e punk. Esse tipo de produção tem uma pegada mais rebelde e largadinha. O grande inspirador dessa moda que surgiu nos anos 90 é Kurt Cobain. O que marca este estilo são peças mais escuras, meio rasgadas, sobrepostas com xadrez e listas, gorros, corturnos e coletes que dão um ar mais despretensioso.

2

 

3

 

4

 

5

 

6

 

7

 

8

 

9

 

10

 

11
Fotos Su Gomes

Pra ficar mais no “meu estilo”, coloquei sandália de salto grosso pra encarar bem a correria do dia, e joguei uma bolsa grande pra deixar despojado.

É um look bem casual e fácil de produzir e que casa super bem com a agenda apertada do dia. Quem não tem um jeans escuro ou destroyed, uma camiseta bacana e uma camisa xadrez? Vale até roubar do amado. #ficaadica

Créditos:
T-shirt: Rocker (coleção antiga) | Calça Zara | Sandália Milano | Bolsa Lax Store

Gostam desse estilo mais ” pesado”? Curtiram? Então dá um like aqui em baixo e não deixe de comentar.

Beijos amores!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.