photo 27092695-1e4a-4380-8dd9-3ab6f0f83589_zps2f7d965a.jpg

Dia desses atrás, eu fui ao um casamento na praia (mas não na areia) em Santa Catarina, que foi a coisa mais linda. Toda a décor da cerimônia foi feita em um deck de frente para o mar e ficou algo di-vi-no. Digna de produção a la Rede Globo. #Chiquérrimo. Cerimônia na praia mas no entardecer, para aproveitar bem o visual e o casal fazer fotos lindíssimas. Se casasse de novo ia querer igualzinho, rsss #InvejaBrancaTá

Bom fiquei num dilema do que vestir para a ocasião. Poque o casamento era na praia, mas entraria noite a dentro. Descartei vestido longo de cara, mas não queria um curto balada e sim algo mais bacana estiloso.

Quando vi esse vestido da Baoo todo recortado com print de animal, fiquei apaixonada. Já fui pensando logo no sapato, bag, cabelo, make…. Ficaria elegante sem ter brilho pro dia e nem o longo que não fecharia para a cerimônia na praia (exceto se você for a noiva ou madrinha ou uma das mães).

Adoro fotos P&B
Créditos: Vestido Baoo | Scarpin Animale | Cluch e Bracelete Hermès | Jóias Sônia Nieheus

Eu amei a estampa com esses recortes vazados, achei que o pink deu uma colorida no visual, e a cluch não brigou com o look. O make foi um pouco mais dramático no dia da festa. Como estava muito quente no dia das fotos, não pesei a mão. Curtiram? O que usariam numa ocasião assim? Me contem!

beijo, beijo, beijo e um findi maraaaaa pra vocês!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.