photo 6791e40110f57c2592dd3b550d53fba2_zps77250db4.jpg

Cellu Destock e Destock Ventre Fat Girl Sixpack e Fat Girl Slim


No Blog hoje uma batalha de beauté que promete. Os produtos da Vichy, marca super conceituada no Brasil, de qualidade ótima e do outro lado os produtos da Bliss que estão super na moda e caíram no gosto da celebs.


O que prometem:


 photo 4b7da625118c35116c82c944567b784f_zps9329bfbe.jpg

Vichy:

Gel Creme Anti Celulite Avançado CelluDestock – Indicado para Celulite e redução de medidas nas zonas resistentes ao regime. Uso diário. Aplique Celludestock duas vezes ao dia, de manhã e à noite, nos quadris e coxas. Para ação potencializada, aplique após o banho, quando a pele está aquecida e os poros dilatados. 

Contém:
– Cafeína 5%: quebra da gordura localizada
– Ácido Salicílico: promove a renovação celular e otimiza a solubilização de cafeína no meio
– LHA: ação esfoliante. Estimula a renovação celular*
– Lipocidina: estimula a SIRT-1, proteína que dispara a quebra de gordura em período de restrição calórica* (informações do fabricante)

Destock Ventre – Cuidado redutor e Firmador do Abdômen.

Indicação:

Gordura localizada e flacidez. Uso diário. Pele 70% mais firme do que somente com exercícios físicos e redução média de 2,25cm no abdômen em 28 dias. Atua em sinergia com os exercícios físicos. Aplique Destock Ventre na região do abdômen duas vezes por dia, de manhã e à noite, sobre a pele limpa.(informações do fabricante).

Contém:
Cafeína 5% + Complexo de erva mate + Café verde + Peptídeos vegetais pró-tensores  INOVAÇÃO VICHY. Primeiro gel redutor e firmador com eficácia comprovada que associa:
– Cafeína pura associada ao extrato de café verde, que auxilia na quebra de gordura.
– Peptídeos vegetais capazes de redensificar o tecido cutâneo², auxiliando na firmeza do abdômen.

Bliss:

 photo d87250730a9d231ed326c115d71a9994_zps9136f59a.jpg

Fat Girl Six Pack – É o mais conhecido deles e o queridinho das celebs. Além de ser em gel ele é super prático de aplicar e promete um abdômen tonificado, menos celulite e gordura localizada. Na tampa tem uma bolinha que serve como massageador. Ele é somente para a área do abdômen .Deve ser aplicado 2x ao dia fazendo movimentos circulares durante 20 a 30 segundos. Sua tampa possui um aplicador com bolinhas que serve como um massageador e que ajuda na hora dos movimentos a projetar a formula na pele.



Contém:
Cafeína, aminoácidos, creatina, extrato de aveia, extrato rico em látex, mentol e um extrato especial botânico

Fat Girl Slim – creme e serve para tratar a gordura localizada e a celulite da área das pernas, bumbum e culote. Também deve ser usado duas vezes ao dia, e deve-se massagear a área durante 20 a 30 segundos.

Contém:
QuSome ® e cafeína encapsulada que ajuda na entrega rápida do produto.Segundo a Bliss, as pessoas que usaram os cremes da Fat Girl, 87% notaram uma pele visivelmente mais firme, 85% notaram redução de medidas, 73% notaram redução na celulite. Usando o produto por 28 dias. (Informações do fabricante).

Minha opinião:

Usei por um bom tempo os produtos da Vichy e agora estou usando, já há um tempinho também, os produtos da Bliss. Ambos produtos das marcas ajudam na melhora da celulite e na tonificação do abdômen sim, mas NÃO FAZEM MILAGRES! Ajuda se você não comer frituras, açucares, aliar os produtos a uma dieta balanceada e faz muitos exercícios. Sozinhos não fazem nada, além de dar aquela sensação de quente/frio do menthol.

Os produtos da Bliss são importados, você ainda não acha no Brasil, mas encontra nas lojinhas online de brazucas que moram fora, ou encomenda com alguém que esteja indo viajar. Inclusive sai mais barato que comprar online.

A Vichy, você acha nas farmácias daqui e esta com uma política de preços mais baixa do que antigamente. Por este motivo, pelo fácil acesso aos produtos, eu indico a Vichy. Porque ambas dão o mesmo resultado e você não precisa ficar importando.

E você já usou esses produtos? Qual gostou mais? Me conte!

Beeejo!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.