Blog Sabrina Dalmolin – Beauty Trends

As sobrancelhas sempre ganham um lugar de destaque na hora de cuidar da make. A tendência para as sobrancelhas no momento, são as mais grossas, que conferem um ar mais menina-mulher. Esse estilo tem sido muito procurado nos salões pelas antenas que querem rejuvenescer alguns anos. O visual é uma tática para quem quer aparecer com um rostinho mais jovem.
A atriz Sophia Vegara é uma das adeptas do estilo, para comparacer ao SAG Awards, no último sábado, ela mostrou sobrancelhas grossas e com o aspecto de intocadas, relembrando a forma original delas. Para quem quer aderir ao visual, mas possui as sobrancelhas mais finas fruto de muitas arrancadas com a pinça pode recuperar os fios com a ajuda de alguns produtos.

É bom lembrar que quem realiza depilação no local por mais de 20 anos e bem difícil que o pêlo volte a crescer e mesmo os produtos que prometem que os fios cresçam rápido e mais grossos não atuam em áreas onde nunca houve pêlos. Assim, se você sempre teve a sobrancelha muito fina não vai adiantar passar estes produtos, eles são mais destinados a quem já possuía os fios na região e foi afinando com a depilação.
Para deixá-las alinhadas nesse período de crescimento vale apostar em gel fixadores, pomadas e sombra destinada para a área até que os fios cresçam.  Aqui no Brasil tem um gel fixador que estimula o folículo piloso, responsável pelo crescimento do pêlo. O produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem.

Gel fixador estimulante (já falei dele aqui)  – com nova fórmula criada a partir da nanotecnologia, aumenta tanto a espessura do fio como o do folículo.
Em Nova York tem um salão que apresenta sempre novidades para as sobrancelhas, o RAMYSPA, de Ramy Gafni. Segundo o especialista não adianta tratar um folículo que está morto, por isso ele investe em produtos para melhorar o aspecto dos fios existentes. Entre os produtos de sua própria linha está o Eye Grow Brown que pode ser usado tanto na sobrancelha, como nos cílios.
Minha dermato me passou uma fórmula que ajuda no crescimento, pois tenho elas meio ralinhas no meio… tô usando há algumas semanas e logo mais conto aqui o que rolou.
E você, já aderiu a essa beauty trend??
 photo c84f9164d7302aab8f3fb8558c1fbe61_zpsdbaf867a.jpg

Beijos meninas (os).
Imagens reprodução.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.