Quem aí curte natal e toda essa magia que a época trás? EEEUUUUU! Rsss

Adoro como as cidades ficam mais lindas e encantadas com tantas luzes natalinas, e o sentimento de perdão e emoção toma conta de nós. Queria muto falar dessa data que tanto gosto, mas ai pensei: 8 entre 10 blogs falam sobre o que vestir nessa época de festas e confraternizações. Falam de listas intermináveis com sugestões de presentes natalinos e para amigos-secreto.
O assunto é outro: Décor de natal e comidinhas natalinas fáceis de fazer. 
Poque gente, tem coisa mais linda e gostosa que sentar à mesa neste dia repleto de sentimentos bons com os familiares e estar tudo gostoso, decorado, pensado nos detalhes?
E as comidinhas e doces de natal? Torna tudo tão mais aconchegante né naum? Eu adoro! Por isso fiz um “apanhado” de fotos com dicas de decoração e comidinhas fáceis de fazer e nos inspirar a fazer nos mesmos para deixar nossa casa e ceia lindas de viver. Que tal?


 




O bolo de biscoito champanhe e os cup cakes da foto, foram feitos por uma amiga que manda muito bem nos doces, tem um capricho para deixá-los lindos e muuito gostosos. Quem quiser conhecer mais o trabalho da Tainny, pode acessar o facebook dela aqui. 
Gente, super fácil de fazer não é? Basta ter criatividade e nos inspirar. 

A maioria das fotos são “googadas”, os efeitos foram feitos por mim. Quem souber a origem delas, pode avisar que dou credito às fotos.

Beijocas.


Fotos e imagens: Internet/reprodução


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.