Fim-de-semana nada basiquinho

Começo o diário por quinta-feira, dia que comprei o desejado MIRACURL. Peguei o abençoado e já sai testado todos os tipo de cachos possíveis, freqüências, giros e temperaturas pra ver se o bichinho era tão bom quanto o que dizem por ai… e é mesmo! Muito bom! Facilita muito o trabalho, mas aprendi, também, a duras penas, que se colocar uma mecha mais grossinha, o trem enrosca lá dentro e pra tirar… só na fé e muita cuidado para não quebrar os fios. Rsss … sai… mas tem que ter cuidado nessa hora: cabelos muito longo como o meu, devem tomar cuidado dobrado, porque se colocar o aparelho muito em cima nos fios, tipo perto da raiz, tbm enrosca… fica cabelo demais no aparelho e (buááááá) adios fios! Mas é um investimento que super valeu a pena! Testei e aprovei. Recomendo!

cachos com miracurl
Sexta foi dia de curtir uma baladinha anos 80-90 no Layout 80 com amigos. É um lugar agradável, do tipo que vc pode petiscar algo sossegado ou entrar na área mais baladeira e se acabar na pista de dança – foi o que fiz: me acabei de tanto dançar! Amo de paixão requebrar o esqueleto. Acho que é a parte de mim que fez balé e jazz quando pequena. Fico horas dançando e nao sinto cansaço… é um relax pra mim. O look usado:

look balada anos 80 e 90
Camisa by NV (antiga) / Short envelope: Squale / Sandalia: Luiza Barcelos / Bolsa: Dateli (antiga) / Anéis: Rosa choc

look balada anos 80 e 90

look balada anos 80 e 90

look balada anos 80 e 90

look balada anos 80 e 90

cachos miracurl. testei e aproveir
Make que usei. Super fácil!!

Sábado fui num bazar de amigas. Momento delicia pra ver roupas bonitas, conversar e rir muito e ainda tomar um café com a mulherada. #adoro

look casual sabado
Blusinha e malha: Zara / Calça: C&A / Sapato: Arezzo / Bolsa: Chanel Vintage

look casual sabado
Enrolei um colar dourado e marrom no braço como pulseiras para sair do comum.
Domingo, dia gostoso de sol e calor e de parque com a família, e claro, dar aquela corridinha pra ajudar depois de tanta comilança no findi.

Parque Bariqgui: praia de curitibano
Findi basiquinho né naum? E o seu fim-de-semana como foi? Conte aqui nos coments. 
Um super beijo e uma semana iluminada para nós!

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.