HIDRATAÇÃO MEGA POWER

Amorecos, ÁU (que nem o DEUSO Michael Jackson).
Hoje é dia de vocês ficarem :O !
Vou falar da minha transformação radicalíssima cabelística.
Às vezes a gente quer uma mudança radical na nossa vida, pra dar aquele UP, mas o máximo que a gente pode fazer é mudar o cabelo. 

Cheguei pro meu #lindofofoeamado cabeleireiro e disse: QUERO MUDAR RADICALMENTE:
Descoloração cabelo. Loira blond
Agora pensem comigo: sair de um cabelo natural, farofento e desleixado (lindo, ainda assim) para um cabelo descoloridíssimo.
Meu povo, HAHAHA. 
Primeira vez que fui lavar quase não consigo desembaraçar e quando o bicho secou ficou uma ARAPUCA, além de muito elástico:
Descoloração cabelo. Loira blond
Como sou uma pessoa muito ZEN (só às x), respirei fundo, elevei meu espírito e guardei um tempo só pra cuidar do bichinho.
Não gasto muito dinheiro com produtos de beleza, então olhem o que usei para reparar o estrago:
1 – Xampu Leite de Cabra do Empório Body Store;
2 – Bicarbonato de Sódio;
3 – Máscara Hidratante (não lembro a que usei);
4 – Glicopan Pet (considerações mais abaixo);
5 – Paciência (sempre necessária);
6 – Música (pra elevar o espírito);
7 – Leave-In Kérastase Reflection Chroma Riche (comprei baratinho na Europa);
8 – Óleo de Argan Moroccanoil. 
Descoloração cabelo. Loira blond

Descoloração cabelo. Loira blond
Descoloração cabelo. Loira blond

Descoloração cabelo. Loira blond

Descoloração cabelo. Loira blond

Descoloração cabelo. Loira blond
LAVAGEM:
Lavei os cabelos com o maravilhoso xampu de leite de cabra e, após o enxágue, apliquei a solução de bicarbonato (um copo d’água + 1 colher de sopa do pó) na raiz, massageando, e deixei escorrer até as pontas: uma limpeza toda especial. Enxágue com bastante água para depois hidratar!
HIDRATAÇÃO:
Como meu cabelo não é longo, 3 colheres rasas de sopa de máscara hidratante + 1 colher de sopa de Glicopan Pet foram suficientes para a aplicação que deve ser feita SOMENTE ao longo dos fios, NUNCA na raiz. Deixei a gosma no cabelo por cinco minutos e voilà! Enxaguei com bastaaaaaante água! (O Glicopan Pet é um multivitamínico de uso VETERINÁRIO com cheiro daquele remédio fedido que sua mãe te empurrava goela abaixo quando tu era MENINA e não queria comer e que é #ultramegasuperduper potente. Tão potente que deve ser usado no máximo 2x ao mês sob pena de sofrer uma severa queda capilar por hipervitaminose. Que fique claro, por ser um medicamento de uso VETERINÁRIO, NÃO SE PODE INGERIR, a menos que você seja um CAVALO – só pra constar. Paguei uns 20 dinheiros por um vidrinho de 30ml.) 
SECAGEM:
O Glicopan pode deixar um cheiro ruim no seu cabelo, dependendo da situação periclitante em que ele se encontra. O meu ficou fedido, mas nada que PACIÊNCIA, tempo e vento não resolvam. 
Depois de enxaguar com bastante água e música, sequei os cabelos na toalha, passei o leave-in que tem aquelas coisas pra proteger da QUENTURA do secador e escovei normalmente. Finalizei com UMA gota de óleo de argan!
Eis:
Descoloração cabelo. Loira blond
C’est fini! Aprovaram??
Bisous! :*
By Mita Targino.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.