Bio-Oil 


Bio-Oil Com PurCellin Oil


Já comentei aqui que tenho um bebê, que ele esta com 6 meses e é a coisinha mais gostosa e linda. Quer conhecer meu Theo? Clica no meu insta (@sadalmolin) ai do lado que tem um mar de fotinhos deles… rsss 
Há 5 meses atrás, resolvi usar o tão falado e aclamado BIO OIL. Quis passar na cicatriz da cesariana e na cicatriz do seio de quando coloquei prótese de silicone. Estava super esperançosa de usar e ver fazendo milagres nas cicatrizes e numa estriazinha no bumbum que já virou BFF.

As propostas do Bio Oil são bem atraentes:

Melhorar cicatrizes e estrias, uniformizar o tons desiguais, prevenir o aparecimento de rugas e hidratar a pele. Ou seja, faz praticamente tudo que a gente espera de um dermocosmético!”

A fórmula do Bio‑Oil combina de extratos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila e vitaminas A e E, numa base de óleo. No entanto, possui um ingrediente chamado PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve, não gordurosa e facilitando a absorção pela pele.

Para obter um resultado satisfatório, a recomendação é que o Bio Oil seja aplicado duas vezes por dia, por um período mínimo de 3 meses. Como falei, estou usando a 5 meses e coloco, sim, 2x ao dia.

Minha impressão:

Nada! Sabe: NADA??! Nao percebi mudança alguma nem na cicatriz nova nem na antiga do seio. Nao houve qualquer mudança na estria. Para o que ele se propôs fazer, não gostei. Talvez, como vi por ai na internet, como bom hidratante de partes muito secas e prevenção de estrias, pode ser que dê certo. Mas NAO CUMPRE o que promete. Pelo menos nao comigo!

Ai eu quero saber: Alguém mais ai testou o Bio Oil? Teve uma impressão diferente da minha ou foi a mesma? Não deixe de comentar  .

Beijos.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.