Ieeeeeei!
Voltei, meu povo e minha pova!
Seguinte, hoje vou contar sobre minha EPIFANIA devidamente merecida!
ANOS vinha procurando um rímel de vergonha. Gastei euros, libras, reais e paciências em rímel. L’oréal, Dior, Lâncome, Guerlain, Avon, Deborah Milano, Natura, Bourjois, MAC, Estée Lauder, Payot e o caramba.
Quanto mais eu comprava, mais FRUSTRADA ficava porque nenhum rímel deixava meus cílios destacados e com aspecto natural (!) E mais dinheiro eu gastava sem um resultado satisfatório. Usava cílios postiços, mas não era isso que eu queria, porque, afinal, não vou colar cílios todo dia pra ir pra faculdade, ok? Sou nem a Adele pra usar cílio postiço a vida toda nem a filha da Xuxa pra comprar DIOR todo mês (pena). #prontofalei
O tempo foi passando e a cada frustração eu ELEVAVA meu espírito e seguia linda e loiramente em frente. Até que num mês de LISEIRA comprei um rímel da Maybelline.
Gente, aquele produtinho comprado no supermercado invadiu minha alma e evocou todas as Cleópatras que habitam em mim! Passei e pensei: MEO DEOS! O QUÉ É ÉSSO? :O QUE MAAARRAVILHA!
Não tenho hábito de sair experimentando maquiagem pra fazer resenha. O que eu falo pra vocês aqui é, simplesmente, o meu cotidiano. Não saio na internê procurando coisinhas boas. Sei lá, preguiça e liseira, mas vezenquando cai uma resenha na minha mão de algum produto que eu estava pensando em comprar ou mesmo que tenho, aí acho válido! 
Pois bem, comprei o rímel à prova d’água. Aquela história: tem uma vantagem e uma desvantagem. Vantagem: não sai nem a pau! Desvantagem: não sai nem a pau! Então, O QUE EU FIZ? HEIM? HEIM? HEIM?

Corri pra comprar outro que não fosse à prova d’água. O descontrole invadiu e comprei os 3:

The Colossoal, The Falsies, One by One, Rimels Maybelline

Os três nem acabaram e já comprei outro. Decidi comprar o lilás porque foi IN LOVE total (o amarelo, muito embora seja ÓTEMO, tem cheiro de LÁGRIMA, aí eu sempre ESPIRRAVA na hora de usar. Espirrar E passar rímel NÃO é uma combinação que traz serenidade para a nossa vida, vocês sabem). 
O mais legal de TUDO, foi conseguir convencer meu AMIGO a deixar experimentar o rímel nele. Porque aí sim! Se prestar num cílio masculino, tô DI-VA! 
A comprovação se sucedeu de fato:

Passando rimel em homens
Cabloco Cearese “cabra-macho”!!!

Deu foi vontade de passar rímel em toda a galera, mas rolou aquele mimimi dos meninos, aí voltei pra comer carne.
MESMO quando eu casar com o Jude Law (sonhando Zzzzzz) vou usar esse rímel.
Pra mim que quase nasci sem olho (isso engloba que meus cílios são sem vergonha), acho o resultado espetacular:

Resenha Mita

resenha Mita

The Colossoal, The Falsies, One by One, Rimels Maybelline

HOHOHO! AY CARAMBA!

<3 nbsp="">
P.s 1.: Quem quiser se comunicar diretamente comigo, pode escrever para mitapinho@gmail.com 
P.s 2.: Agora vendo tudo depois de escrito, posso afirmar que o melhor foi nem ter encontrado o rímel perfeito, foi ter lembrado que tenho um amigo que não beija rapazes e que ME DEIXA passar rímel nele. Porque, né? É a prova de que a amizade tá carimbada, protocolada e cheia de fé pública e privada. AU!
P.s 3.: As écharpes das fotos eu que PINTEI e envio para todo o Brasil-sil-sil! Escolham suas cores!
By Mita Targino


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.