Meninas, hoje o blog vem com surpresinha: Convidei a Mita Targino, um Cearense linda, para ser colaboradora do blog e ela aceitou! Posso dizer que fique super feliz? #feliz
Conheci a Mita através do meu irmão que morou em Fortaleza (amo essa cidade) e ela estará dando aqui, dicas truques de beleza, no qual ele entende muito. Quem quiser conhecer um pouco mais dessa loira que arrasa clica aqui. Ela tem todo um jeitinho descontraído pra escrever, tenho certeza que além das dicas, daremos ótimas risadas com essa Cearense. Bora conferir?

Mita, esta super convidada pra vir encarar um friozinho em Curitiba.

Começamos hoje já com um post dela dado uma super dica de “baton matte” e “gloss”.

Mita por ela mesma:
Oen! Então, tô aqui porquê a divíssima Sá Dalmolin viu minhas diquinhas no feicebuque e liked! 
Mas não se enganem! não sou nada diva demais que nem ela não! 
Mita, 27, cearense, estudante de Direito, meio lisa, ousada e que tem um jeito peculiar de escrever.
Da outra ponta do país, onde o sol é forte que só, vamos trocar umas diquinhas quentes que nem meu Ceará de deus!

  

Dica Lip Liner

Se você baba pelos batons da M.A.C e faz que nem eu que entra na SEPHORA e pergunta se lá vende M.A.C só pra FRESCAR, vai curtir a diquinha ceará de hoje! 
Meu povo, é de lascar! Dô 70 dinheiros num batom nem a pau, mas só porque eu ainda não casei com o Jude Law. Rsss
Andando por aí percebi que os lápis de contornar os lábios tinham muitas cores lindas, são baratíssimos e dão um efeito matte parfait (assim, arrasando no francês!).

(IMPORTANTE: se os lábios não estiverem hidratados vai ser um verdadeiro desastre, assim como é com o batom, portanto, lábios SEMPRE lindos e hidratados “prozgato” terem bem muita vontade de beijar a gente. Mas só vontade mesmo!) Meu povo, isso NÃO é bonito!
Isso é, ok?

 
Por isso que a gente vai usar os lápis como se fossem batons!!! Passemos nos lábios inteiros como se não houvesse amanhã! AU!

Ao contrário do batom, vai demorar a sair e todo mundo vai te perguntar que bruxaria é essa! :O (é nessa hora que você dá o endereço do blog!) #uhúuu
Uso só o lápis de boca em toda a extensão dos lábios pra deixar matte, MAS se quiser efeito meladinho de batom passo o lápis e depois um pouco de Bepantol (ainda hidrata!)

Amo os lápis da Vult e da Maybelline:
lip liner, delineador de boca como batom matte

lip liner, delineador de boca como batom matte

O lápis avermelhado é da Maybelline e o alaranjado é da Vult com um tisquinho de Bepantol, pra tirar o efeito seco. Os da Vult são para os olhos, mas também uso na boca, porque, né? Se pode no olho, pode nos lábios.  

O mais legal é que você pode ser muito versátil escolhendo o TOM da cor passando pouco ou bastante, dependendo do tanto de amanhã que você queira. 

O laranja é bem berrante, mas passei pouquinho (porque eu não estava afim de muito amanhã não) e com a Bepantol espalhei com o dedo, ficando um “batom” meio cor de boca!
lip liner, delineador de boca como batom matte
Essa é a Mita…
Sabem aquele vermelho vingança que “todazama”, mas que suja tudo, meleca o dente e tal? isso não acontece quando a gente usa os lápis!! Só pra fixar a ideia. 😉
lip liner, delineador de boca como batom matte
…linda né naum?

 

Meu povo, baratos e luxuosos! 

AY CARAMBA!

Besos! 

P.S.: queria mandar um beijo pra Curitiba e pra minha família que mora aí e em Maringá, posso? Pois um BEIJO matte da Mita! 
Fotos e imagens: reprodução.



Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.