Sou meio viciada em produtos para o cabelo, estou sempre experimentando coisas novas. E em uma das minhas “visitas”a farmácia Panvel, conheci os produtos da marca Yenzah. Comprei o shampoo da OM (Óleo do Marrocos – falarei sobre ele em outro post) e a máscara AMO (Australian Macadâmia Oil).

AMO Australian Macadamia Oil

Apaixonei nessa máscara! Sabe aquele creme que quando você enxágua, parece que derrete o fios? Sedosos e fácil de pentear! Amei a AMO (trocadilho rsss). Já entrou para as máscaras que mais gosto (estão na lista: Miracle 3 Minutes, Masquintense da Kérastase e Silicon Mix). Além de ótima pra hidratar ela é enriquecida com óleo de argan e filtro solar.

A máscara tem textura bem consistente, se você virar o pote não vai cair produto. Com pouca quantidade você consegue passar por todo o cabelo, já que ele é espesso e bem concentrado.
Na primeira aplicação foi onde eu vi maior diferença, o meu cabelo ficou muito macio e brilhante. Eu notei muita diferença quando ele secou, tanto com secador quanto ao natural. Especialmente no dia seguinte, ele estava muito gostoso de mexer e bem soltinho. Gostei do cheiro dela também.

Outro ponto positivo: paguei R$37,70 num pote grande! Super justo pro bolso!
Ah! Já me perguntaram se eu gosto das máscaras da Moroccanoil. Já usei as da tampa marron e laranja. Gostei, mas não é algo assim: Nossa que maravilha! Tem melhores eu acho. Deles eu gosto do óleo de finalização. Esse eu uso sempre!

Super indicado! Já experimentaram essa máscara da AMO?

Beijinho!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.