lip balm para proteger os labios no inverno

Quero começar esse post me desculpando… Ando meio sumida daqui, mas estou mega gripada, de molho total na cama e ainda passei essa “mardita” pro meu bebê! Então visualiza uma pessoa super cansada, com uma olheira giga? Quase me materializei na sua frente! Então se der uma sumidinha, já sabe que esta feio por aqui.
Bom, com o inverno no Brasil, e uma boa parte dos estados enfreando climas mais gelados, a pele acaba sofrendo com isso e os lábios idem! Fica aquela sensação de boca craquelada e, pelo menos eu, quando me dou conta, estou puxando as pelezinhas com os dentes. #trash
Sempre sofri com lábios rachados no frio, e nao escapava da hipoglós nos lábios todos os dias. Santo remédio! Mas já nao agüentava mais o cheiro dessa pomada. Até pra passar no bumbum no meu baby eu ainda acho ruim…. #enjoeitotal
Aí virei fã-viciada nos lip balms ou protetores labiais. Usei muuuuiitos e hoje tenho meus preferidos:
lip balm renew avon, lip balm clinique, EOS, proteção labial

lip balm renew avon, lip balm clinique, EOS, proteção labial

Esse lipbalm da Clinique eu uso há uns 5 anos. Ele é muito bom (só que carinho), trata legal os lábios, mantém a hidratação por um bom tempo e ainda evita as ruguinhas ao redor da boca. Gosto muito dele.
O EOS eu gosto muito também, tem cheirinho ótimo, uma embalagem lindinha e com sabores de fruta. Uma delicia! E meus filhos podem usar, então carrego na bolsa sempre já usei até na boquinha do bebê que estava vermelhinha do frio….
lip balm renew avon, lip balm clinique, EOS, proteção labial

E minha última aquisição foi esse lip balm da linha Renew da Avon. Comprei porque achei a embalagem chiquetosa, e minha tia disse maravilhas dele. Olha o que diz a Avon:

Renew Condicionador Labial com Retinol FPS15 contém fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios. Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios; melhora em 90% o ressecamento dos lábios; deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.

Eu estou adorando ele. Estou usando todos os dias à noite no lugar da bepantol e/ou hipoglós. E esta cumprindo bonito o trabalho dele. Super indico, porque não curto muito pomada melecosa na boca sujando o travesseiro e meu cabelo grudando nela, uso mesmo se os lábios estiverem num nível crítico de ressecamento.
Já usei o carmex também, gostei do ar refrescante que ele deixa nos lábios, mas não vi muita diferença na boca não! Acho que ele é mais indicado para o verão.
E você, tem alguma lip balm de sua preferência? Ou é adepta das pomadas? Me conte ai nos comentários!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.