O post de hoje é uma indicação de leitura hot. Quem se deliciou com fifith shades vai amar a trilogia de Crossfire. Com 3 livros (veja abaixo), ja virou best seller nos Estados Unidos. Eu estou no terceiro livro (que infelizmente esta acabando 😐 ), e adorei, gostei mais até que cinqüenta tons de cinza. Foge da virgem q se apaixona pelo mega bilionário (apesar que o gostosão do livro tbm é!)  e blá blá blá…. Em suma Eva Tremell é linda, trabalha num emprego legal, vive em NY, faz Krav Magá para se manter em forma, já teve vários namorados e alguns traumas na vida e conhece Gideon, um poderoso   Magnata (muito lindo diga-se de passagem), com mil mulheres a em seu pé e com um passado meio obscuro. É uma história mais estruturada, personagens mais bem construídos e diálogos muito mais interessantes!
Quer saber mais? Se joga na leitura! Você não vai parar enquanto nao chegar ao fim.
A má noticia é q são três livros, e que estou no fim do terceiro. a boa é que Sylvia Day já avisou que terá o quarto volume! E Tristeza é ter q esperar até o fim-do-ano, que é a previsão de lançamento! 
   trilogia crossfire
trilogia crossfire
Boa leitura queridas e tomara que gostem de Eva e Gideon Cross. Me contem o que estado achando da trilogia! Beijos 

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.