Hoje vim falar desse adereço que vem fazendo a cabeça da mulherada. Uma fã assumida dos maxi brincos é a minha xará Sabrina Sato. Ela anda apostando muito nos maxi para deixar a produção mais elaborada e glamourosa. Eles dão um UP no visual, vão do chique ao despojado e tiram o look do basicão na hora.

Tem os maxi brincos beeeemmm maaaaxi e esses eu acho que não cai bem para qualquer mortal como a maioria de nós. Eles são mesmo para usar em algum evento mais top e que você queira causar geral mesmo.
No último SPFW, os maxi brincos foram destaques (lembrando que nesses desfiles são “conceitos”, ou seja, muitas vezes o que vemos nas passarelas são inspirações para a estação desfilada). No geral podem ser usados por todas, tomando o cuidado de não usar outros maxi junto, como maxi colares, maxi pulseiras e maxi anéis. O ideal e ter harmonia e ir de acordo com seu jeito e personalidade.
Além disso, quem tem rosto muito pequeno, deve escolher tamanhos um pouco menores, para não parecer que o rosto é menor ainda. Quem tem um rosto um pouco maior, pode se jogar sem medo.

Já os maxi brincos “normais” você joga no dia-a-dia, usa em festas, reuniões com amigos, encontrinhos românticos, happy hour…. e eles super tiraram seu look do lugar comum.

 photo AB7ADD5E-D5AF-40EB-B030-894E44F87C06-90616-0000178689CBEA69_zpsd8f81a04.jpg

Eu uso muito brincos menores, mas já estou saindo da zona de conforto e usando e amando os meus… e você curte essa idéia e usa ou poupa as orelhas dessa tendência???

Fotos e imagens: reprodução


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.