Confesso que este não seria o post de hoje, mas depois que publiquei a foto desta torta de bolacha no instagram (@sadalmolin – segue lá pra ficar me acompanhando em tempo real) e no facebook (fan page: blog sabrina dalmolin), algumas pessoas me pediram a receita, resolvi então postar aqui, já que além do passo-a-passo, posso também postar as fotos do que usei e como ficou.
Quero deixar registrado aqui que foi eu quem fez a torta. Gosto de cozinhar, desde que sejam receitas mais fáceis e práticas. Coisas muito elaboradas nem me arrisco, mas como falei: gosto de fazer coisas gostosinhas para a família.
Vamos a receita:

Peguei 2 pacotes de pudim (usei o light, mas pode ser qualquer um) desses de supermercado, e dissolvi conforme as instruções impressas nele.

depois de cozido, montei numa travessa (tipo pirex) assim:

Pudim – bolacha maizena – pudim…. fiz 3 camadas de bolacha, coloquei o restante do pudim por cima levei para gelar e quando fui servir coloquei o chocolate granulado por cima.
Gente é tão fácil que fiz ao meio-dia e servi ‘as 13h. Sem erro né?

Resultado final:

torta de bolacha facil, pudim biscoito maizena

Então? super fácil né não? Deixe ai nos comentários o que você achou, e se você fez, como ficou?

Beijinhos e ótima semana!!!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.