Esse creminho já virou hit entre as beldades Hollydianas. Atrizes como Angelina Jolie, Demi Moore,  Penélope Cruz, Kate Moss, Victoria Beckham e Katie Holmes são usuárias de carteirinha desse novo tratamento. Segundo uma reportagem da Vogue Itália, a marca de produtos de beleza inglesa Rodial, foi quem começou a produzir esse “elixir” dos deuses, conhecido como Glamoxy Snake Serum (spray ou em gel).No tratamento antirrugas o veneno de cobra imita o efeito de imobilizar por congelamento os músculos faciais e levantar a pele, sendo uma alternativa a cirurgia plástica.

Evoluçao dos Cosmeticos, creme veneno de cobra, Adcos, Rodial, Glamoxy Snake Serum, beleza, tratamento de pele.
Evoluçao dos Cosmeticos, creme veneno de cobra, Adcos, Rodial, Glamoxy Snake Serum, beleza, tratamento de pele.

Como o tratamento com o creme importado não deve caber em qualquer bolso, a brasileira Adcos (uso o protetor solar deles na cor peach e amo de paixão) lançou uma linha de produtos chamada Gradual Complex 2 e também faz uso da Syn-ake: substância sintética que reproduz os efeitos provocados pelo veneno de serpente (que inibe a contração muscular e paralisa a musculatura). Conhecido como botox like, essa paralização melhora os aspectos das marcas de expressão. Gostou?

Evoluçao dos Cosmeticos, creme veneno de cobra, Adcos, Rodial, Glamoxy Snake Serum, beleza, tratamento de pele.

E a linda da Kate Middleton que dizem que faz lifting com veneno de abelha??? #Poderosa não?!

Achou estranho? O creme Elicina, do Chile, tem como base o uso de MUCO DE CARACOL, rico em proteína de elastina, ácido glicólico e efeito anti-inflamatório + propriedades regenadoras. Outros cremes que também usam essa base de caracol são It’s Skin e Missha, da Coréia, e Creme de Caracol da Natureza dos Andes. 
Parece pouco? Na Inglaterra e nos Estados Unidos a placenta de ovelha é usada como alternativa cosmética que estimulam a produção de fibra elástica.

Evoluçao dos Cosmeticos, creme veneno de cobra, Adcos, Rodial, Glamoxy Snake Serum, beleza, tratamento de pele, caracol

E já ouvi falar por aí tbm em sêmem de touro, vômito de baleia, rastro da lesma nas plantas…
Será que essa moda selvagem pega? E você, usaria essas belezinhas???

Beijos.

Fotos e imagens: Reproduçao


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.