Desde que me deparei, pela primeira vez, com a base líquida Pure Makeup da Maybelline, eu resolvi testar e comprei. Já tinha lido várias coisas a respeito dessa base, e como tenho a pele mista (mais oleosa na zona T do rosto) e queria ver se ela é tudo isso mesmo que diziam por ai.
E é mesmo. Estou usando a minha tem uns 20 dias, a minha cor é a 30 natural e estou in love por ela. É uma base de cobertura leve a média, mas pode ter mais cobertura se você construir outras camadas e pelo menos para mim, é para ser usada durante o dia. Ela tem uma consistência mais grossinha e cobre bem as imperfeições, deixa um acabamento natural e com luminosidade. Tem duração de umas 4 horas sem você perceber a oleosidade na pele, depois de um retoque ela fica boa por mais um tempo.
O fabricante promete pele sequinha e matificada se usado com o pó compacto da linha (esse eu ainda não testei, porque uso o pó “chupa-graxa”, rsss, da shiseido que amo demais). Contém na sua fórmula ácido acetilsalicílico, o que é ótimo para peles acneicas, pois ajuda a secar as malditas e há evitá-las.

testando base maybelline, pure makeup, review, Beauté, Dicas,

Passei a minha com uma esponjinha do tipo beauty blender umedecida com fix + da Mac (que ajuda a fixar a make).

testando base maybelline, pure makeup, review, Beauté, Dicas,

testando base maybelline, pure makeup, review, Beauté, Dicas,

testando base maybelline, pure makeup, review, Beauté, Dicas,
Com a base aplicada + corretivos nas olheiras.


Gostei muito da base, do tempo de duração dela no rosto sem oleosidade e da textura também, ainda mais por um precinho bem amigo do bolso né? O preço varia, mas fica na casa dos 30 reais. Você acha online na Sephora.

O ruim? A falta de opção de cores, principalmente para peles morenas e negras. 

Beijos.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.